sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tudo mudou

Amanda

Percebo nos rascunhos doutra vida
Como era triste viver sem você
Ver teu rosto e ser seu porto todo dia
Memórias impossíveis de esquecer

Tudo aquilo me soou tão diferente
De momentos antes de te ver ali
As músicas e filmes tão melosos
Passaram então a me fazer sorrir

Ora esqueça! Você é o marco que me transformou
Seu jeito despreocupado mudou tudo o que sou
E fez da minha existência, uma vida mais feliz

Antes que eu percebesse, você já estava comigo
Foi meu consolo e, muitas vezes, meu abrigo
Você foi tudo aquilo o que eu sempre quis


Felipe

Eu não acreditava que a vida pudesse ser mais louca do que já era.
Sejamos sinceros, eu não esperava mais nada.
Queria viver mais alguns anos e ser feliz.
Nunca pensei que um dia faria tanta diferença.
E fez.
Quando te conheci, o mundo ficou mais claro.
Ficou mais límpida a minha visão da vida.
E todas as besteiras que não faziam sentido
Passaram a fazer completa lógica.
O que eu posso dizer além de que você mudou minha vida?
Eu espero ter mudado a sua também.
Nem que seja um pouco
Nem que seja muito
Que seja para sempre.
A partir de agora, ser feliz será tarefa mais difícil.
Você elevou minha felicidade a um extremo
E qualquer outra tentativa de me fazer feliz tem que, no mínimo alcançar aquela marca.
A partir de agora, ser feliz será muito mais fácil.
Basta ter você ao meu lado
E sei que serei feliz para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário