sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Um conto de fadas

Era uma vez, um mundo onde eu podia te fazer feliz
Nesta terra, você sorria quando eu falava,
Você ria até se acabar
E era feliz quase sempre.
Uma vez na semana,
A gente prometia que seria triste
Só pra variar
E você me consolava
Eu te consolava
E a gente ria, porque só sabia ser feliz.

Essa terra não existe.
Esta bem longe de ser real.
Desculpe.
Desculpe.
Desculpe.
Eu só queria ser feliz e rir.
Mas eu não consigo ser feliz para sempre.
A explicação é óbvia :
Eu sou um vilão.

Minha maior maldade foi amar você.
Minha perversidade é culpa da desgraça que eu trago.
Contos de fada não contam nada sobre mim.
Na minha história, você ainda é a protagonista.
E quando, porventura, você me derrotar,
As crianças vão rir e gritar

E você será feliz pra sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário